Pendências: Com a presença do prefeito, SM de Educação realiza abertura da jornada pedagógica; veja programação completa

 


Com foco nas melhores ações educativas, sem deixar a saúde e proteção de lado, a Jornada Pedagógica 2022 do município de Pendências iniciou  (9) com uma programação exclusivamente remota. 



"Acolher e educar: conectando saberes e consolidando novas práticas" é o tema da jornada que abriu com o vídeo institucional, deixando uma mensagem positiva sobre o ano para os profissionais da educação.



Em participação com gravação da mensagem aos educadores do município, prefeito Flaudivan Martins fez questão de identificar o esforço da gestão de oferecer uma educação de qualidade com ótima equipe técnica, além do excelente ambiente escolar e merenda de qualidade .


Já a Secretária de Municipal de Educação Francisca das Graças aproveitou o momento para falar da luta contra com o vírus que prejudicou o ambiente educacional, deu destaque a necessidade dos profissionais de educação se resguardarem e tornar possível o retorno das aulas presenciais que acontecerá nos próximos dias.


Veja Programação







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.