Pendências adia realização do 1º Fórum Comunitário

 

Por conta da nova incidência de casos oficiais de COVID-19 observados no município, a coordenação geral do Selo Unicef, edição 2022-2024, na cidade de Pendências, região do Vale do Açu, remarcou a data para a realização do 1º Fórum Comunitário.


O evento estava  agendado para o dia 16 de fevereiro em curso, próxima quarta-feira, às 9h, nas dependências do plenário da Câmara Municipal, mas foi remarcado para o dia 10 de março, uma quinta-feira, nos mesmos horário e local.


O Selo é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos da criança e adolescentes em municípios do Semiárido e da Amazônia Legal.


De acordo com a coordenação do Selo Unicef 2022-2024 na cidade de Pendências, o 1º Fórum Comunitário é o momento estratégico do município para que ele se organize e planeje as ações de acordo com a sua realidade, olhando para os seus dados, seus pontos fortes e fracos e, principalmente, abrindo espaço para a participação cidadã de adolescentes, jovens, adultos e outras instituições e entidades com atuação no município.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.