"Oto patamar" : tratativas do MDB com o PT se tivessem ocorridas com participação de Henrique Alves o resultado poderia ser bem diferente

 


A decisão do PT em deixar de fora união com Garibaldi Alves só configura o quanto os novos representantes políticos do MDB são reconhecido como pequenos por seus adversários . Sobretudo sem a presença do ex-deputado Henrique Alves.


Porque digo isso?


Porque o ex-senador Garibaldi Alves Filho (MDB) reconheceu Hoje (17), em entrevista a Dinarte Assunção, confirmando que a fala de Raimundinho Alves no Jornal das 6 de ontem (16), "inviabilizam uma aliança com ele e Walter Alves".


Como demonstra a matéria do blog do BG;  “O nome de Walter foi lembrado dentro do grupo situacionista para ser vice. Então, criou-se uma natural expectativa. Mas isso não se confirmou, sobretudo depois das declarações que Raimundo Alves lhe deu ontem”, afirmou Garibaldi. 


Por fim


Pela experiência, pela credibilidade que ganhou ao longo dos seus mandatos, pela maneira de saber conduzir o entendimento político como um todo, duvido muito que se estas tratativas tivessem sido conduzidas pelo ex-deputado Henrique Alves o resultado não seria desta forma que apresentou Garibaldi Alves.


"Oto Patamar"


Neste caso cabe muito bem jargão do atleta do Flamengo; quando se trata de respeito no cenário político do RN, Henrique Alves se encontra em “ oto patamar”.


Fato


O partido MDB potiguar Tentou dá um cambão em Henrique Alves, mas levaram o cambão primeiro.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.