Macau: Prefeito identifica implantação de sistema de segurança na cidade, comerciante diz que; “ espero que esse sistema seja implantado o quanto antes, pois fomos roubados mais vez nesse final de semana”

Equipe técnica estudando o ambiente

 

Enxergando a necessidade de oferecer segurança a população salineira, já que os pequenos roubos retornaram na cidade. O prefeito Zé Antônio assinou contrato nesta sexta-feira, 11, com a empresa que vai implantar o projeto, o objetivo é de proteger o patrimônio público, mas também monitorar e dar segurança a população.

Então


Em mais alguns dias a Prefeitura de Macau vai começar os trabalhos de implantação de um moderno sistema de monitoramento dos prédios e áreas públicas na sede do município.



Segurança


As câmeras serão instaladas na em pontos estratégicos e uma base de monitoramento eletrônico será montada com o apoio da Guarda Municipal.


Prazo


Ainda serão implantadas torres para ajudar no vídeo monitoramento com câmeras que fará leitura de placa dos veículos , colocadas  na entrada da cidade e na  ponte da ilha. Equipe técnica informa que serão cerca de 30 dias para implantação do sistema



Cidadão


De acordo com o comerciante Joka de Chico da Cobal “ espero que esse sistema seja implantado o quanto antes, até porque nesse final de semana fomos roubados mais uma vez. Dessa vez levaram a TV que ficava no nosso local no centro de Macau.”

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.