Macau: batendo a porta a eleição e sem definição dos candidatos por parte do gestor, grupo que deu apoio ao prefeito passará pelo primeiro teste de união

 

Zé foi eleito com apoio do MDB / CIDADANIA / PSC / DEM / PL / PSDB

Com apenas 8 meses da eleição os aliados do prefeito Zé Antônio ainda não sabem de fato quem serão os seus representantes para estadual e federal, mas em contrapartida boa parte dos edis governistas insinuam timidamente nas redes sociais que estarão distantes do gestor nas eleições vindouras.


No entanto


O prefeito mais do que ninguém sabe que precisa se pronunciar, já que esticar a corda não é o melhor caminho de formar e fortalecer uma unidade.


Mas


Há quem reconheça que esse é o primeiro teste para o grupo que deu sustentação ao prefeito - pois se não houver racha político entre as principais partes envolvidas – tudo caminhará para uma eleição municipal em 2024 no clima de paz e amor.


Porém


Há também quem reconheça que essa união formada em 2020 na cidade salineira de Macau tem prazo de validade, já que um possível rompimento dará um norte da cena política de Macau.


Enfim


O prefeito Zé Antônio precisa fazer política, a hora é agora para depois não reclamar do leite derramado. Uma vez que tudo que se acerta previamente não sai caro para ninguém no futuro.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.