Guamaré: Homem do campo recebe benefícios com o Programa Corte de Terra

 


“Com muita alegria iniciamos na manhã desta sexta-feira (11), mais um ano do Programa Corte de Terra”, foi desse e o município identificou em sua página as ações acontecendo no seguimento de agricultura de Guamaré.


Pois bem


Uma ação da Prefeitura de Guamaré, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, direcionada aos agricultores do nosso município.


Então


Com a presença alguns secretários municipais , pela importância da ação o prefeito Arthur Teixeira fez o registro em sua página do Instagram dizendo que ;


“Estivemos no assentamento de Santa Maria III para dar início a mais um importante projeto que leva cidadania e promove melhores condições de vida e trabalho para o nosso povo.  O Programa Corte de Terra e distribuição de sementes é uma ação da direcionada à agricultura familiar, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural.”



O prefeito guamareense  ainda disse que “ É apenas o início de uma série de ações planejadas para a agricultura familiar. Uma marca do nosso governo é estar perto das pessoas, em breve estaremos nas demais comunidades.”



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.