Equipe Intersetorial do Selo Unicef para realização do I Fórum Comunitário em Areia Branca

 

A Equipe Intersetorial do Selo Unicef 2021/2024 se reuniu na manhã desta terça-feira (22) na Secretaria de Assistência Social para apresentação do I Fórum Comunitário que será realizado no dia 09 de março.



Os fóruns comunitários são momentos de planejamento participativo, troca de Informações e diálogo entre diversos membros da comunidade sobre políticas municipais voltadas para crianças e adolescentes.



A realização é de caráter obrigatório para a certificação no Selo Unicef. É no evento que a comunidade analisa a situação local das crianças e dos adolescentes, define ações pela garantia dos direitos da infância e adolescência, monitora e avalia o impacto de projetos, programas e políticas sociais voltadas à melhoria das condições de vida da população de 0 a 28 anos incompletos.



Participaram da reunião o articulador do Selo, mobilizador de adolescentes, representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do adolescente, do Conselho Tutelar e das políticas de Assistência, Saúde e Educação.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.