Com união, respeito público e entendimento entre gestor, lideres e lideranças da comunidade, gestão de Guamaré segue cumprindo metas para o bem estar do seu povo

 




Com recursos próprios municipais gestão de Guamaré demonstra na prática que gerir uma cidade é cuidar dos seus, é investir na qualidade de vida do seu povo e, sobretudo, buscar meios para alavancar o turismo como arma de desenvolvimento social e econômico, como muito bem destacou o prefeito Arthur em recente encontro com o SEBRAE.


Pois é


Ao fazer novo recapeamento nas principais ruas da cidade é dizer que Guamaré se renova e se encontra de braços abertos para buscar o seu lugar no turismo potiguar.


Até porque


A obra de recapeamento asfáltico que deu início no dia de hoje(21) em Guamaré, é uma obra licitada pelo prefeito Interino Eudes Miranda que tinha Arthur como secretário de Obras. O sonho de reconhecimento turístico pela beleza de suas praias e os investimentos no seu habitat não é de agora, se inicio na gestão do ex-prefeito Helio de Miranda.


Como vocês podem ver


Esse grupo político, que tem como grande líder Hélio Miranda, trabalha por Guamaré pensando no desenvolvimento social e no futuro de sua gente.

“ Como vocês podem ver não existe o interesse para projetos pessoais na nossa comunidade, o que se faz em Guamaré se faz pensando no bem maior e, para isso acontecer com propriedade, além do engajamento politico do prefeito Arthur,  precisamos de um líder nato que nos represente, nos ouça, compartilhe suas ideias, se envolva de maneira direta, respeite o povo e que seja um grande apaziguador quando necessário. Esse líder nós temos; Helio de Mundinho”, destaca a vice-prefeita Eliane de Edinho.







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.