Com a advento das eleições estaduais, possível candidatura Helio Miranda ganha força na boca do povo da região salineira

 

Com uma região completamente esquecida pelos líderes estaduais potiguares, candidatura estadual do ex-prefeito de Guamaré Helio Miranda ganha força na boca do povo. Esse é o sentimento de boa parte dos cidadãos que fazem a região salineira, principalmente da cidade de Guamaré que possui em torno de 13 mil eleitores.


Pois bem


A região salineira somada com mais 4 cidades além de Guamaré – Macau, Pendências, Alto do Rodrigues e Galinhos –  juntas possuem em torno de 50 mil votos, realidade de votantes que poderá  fazer o tão sonhado deputado estadual que defenda os interesses desta região.


Helio Miranda


Goza de respeito, credibilidade política e possui grande empatia pública na principal cidade das 05 comunidades que compõem a região costa branca salineira; Macau. Essa realidade existe pelo engajamento público e social do ex-gestor que sabe como ninguém tratar com dignidade aqueles que buscam sua atenção.


O detalhe


Lembrando que na eleição de 2018 tivemos 7 deputados estaduais eleitos com menos de 30 mil votos, sendo que o ultimo eleito obteve 19 mil votos que foi Sandro Pimentel do PSOL.


Por fim


Claro que existe uma soma de fatores para eleição de um candidato, mas se a região levar como ideal de eleger um filho desta região nas próximas eleições, Helio Miranda ganha em disparada de qualquer outro nome que se apresentar como representante da região salineira. Pelo menos esse é o sentimento do povo nesse momento.

 

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.