'CarnavALL': Com proposta de realização na via costeira, Natal terá o seu carnaval

 

A folia de Momo não ganhará as ruas por mais um ano, mas vai guardar os confetes e as serpentinas para os eventos fechados. Uma das opções que já se anunciou para os foliões mais animados – e vacinados – é o baile CarnavALL, que será realizado nos dias 27 e 28 de fevereiro, na Cervejaria Oktos Natal, Via Costeira. Serão 12 horas de festa por dia, do meio-dia à meia-noite, com uma lista de atrações bastante eclética – como diz o nome da festa, “para todos” os gostos. Folia moderna com vista para o mar. 


O baile também assumiu o compromisso de conter a disseminação da variante da Covid-19 e das síndromes gripais,  e pretende incluir, além da cobrança do passaporte vacinal, a testagem rápida opcional para o público que acessar o evento. O serviço será subsidiado pelo realizador, com preço de custo para o folião. Também contará com ingresso solidário e 1% (um por cento) da renda bruta será doada à uma instituição beneficente da cidade. 

 

A festa será carnavalesca, mas a trilha sonora vai além da tradição da época, juntando um pouco de (quase) tudo, como num bom bailão: terão apresentações do Som e Balanço, Sax In The House, Pedro Luccas, Pagode do Coxa, Banda Pretta, e Pedro e Erick. Será uma festa completa, que vai incluir ainda praça de alimentação e o buffet de feijoada na chegada do público até as 14h. O espaço contará com camarote e open bar, pista, e em todos os espaços haverá opções de mesas. 

 

O evento é inspirado no estilo “for all” , que remete ao filme e aos bailes populares do passado onde se ouvia vários estilos musicais. Neste caso, com pagode, samba, pop/rock, swingueira e dance music

 


Pagode coxa uma  das atrações do  'CarnavALL'

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.