Batendo a porta o ano letivo, Prefeito de Guamaré visita escolas da zona rural e pede celeridade nas conclusões dos serviços

 


Na quarta-feira (09),  o prefeito Arthur Teixeira e o Secretário de Educação, Renato Dantas, visitaram algumas escolas para analisar de perto as obras de reforma e manutenção, tendo em vista a proximidade do retorno às aulas presenciais.



A primeira parada foi na E. M. Prof. Maria Madalena em Baixa do Meio, que passa por obras de manutenção preventiva e corretiva. A prefeitura cobrou à empresa celeridade na reforma geral do ginásio poliesportivo e do auditório. A previsão de entrega dessas obras é ainda neste primeiro trimestre.



As obras das escolas Luiz Cândido e Monsenhor José Tiburcio estão aceleradas e serão entregues no início de março.



“Nós queremos que nossas escolas ofereçam um ambiente adequado aos estudantes que impacte positivamente a vida dos alunos, tornar a sala de aula um ambiente agradável que favoreça o aprendizado", explicou o prefeito Arthur Teixeira.



Os alunos das escolas que passam por reformas estruturantes, estão temporariamente deslocados em outros espaços para não comprometer o ano letivo. Muito em breve os alunos das escolas Luiz Cândido e Monsenhor José Tiburcio poderão retornar e encontrarão espaços completamente reformados oferecendo conforto e bem-estar.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.