Ao ser uma das primeiras cidades da região salineira desistir do carnaval, prefeito de Pendências destaca investimento em educação com 4 refeições para EM's de tempo integral

 


Sendo avaliado como uma das melhores administrações públicas realizadas em Pendências nos últimos 30 anos, prefeito Flaudivan vem trabalhando nos bastidores com sua equipe de governo para transformar o habitat pendenciense n’um próspero ambiente de desenvolvimento socioeducacional da região salineira.


Para isso acontecer como esperado o prefeito investe em educação em tempo integral na zona urbana e zona rural, além de ampliação do ambiente estrutural para os profissionais de educação desenvolverem com qualidade seus conteúdos em salas de aula.


Sabemos que a educação é a mola mestre para desenvolvimento sociocultural de sua cidade, arregimentar verbas para que nossa educação seja referência de aprendizagem nos garante a certeza de termos um futuro promissor para as nossas crianças e jovens pendencienses. A nossa escola em tempo integral ofertará alem de educação de boa qualidade, um ambiente aos nossos estudantes onde possam ter tenha 4 refeições ao dia( desjejum ao chegar, lanche da manhã, almoço e lanche da tarde) ”, declara prefeito Flaudivan Martins.


A cidade de pendencias foi um dos primeiros municípios da região salineira que declarou não realizar carnaval para investir em saúde, educação e social.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.