Quando se trata de eleição estadual, Benes garante que " não desistiu de nada"

 

“Estou pré-candidato a governador do Rio Grande do Norte. Não desisti de nada”, afirmou o presidente do Republicanos no Rio Grande do Norte, deputado federal Benes Leocádio. Ele disse que continua na corrida eleitoral, sendo o candidato da oposição que lutará para impedir a reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT).


“Todos sabem que, em política, nada é decidido que não seja de forma coletiva, portanto, não sou pré-candidato ao governo apenas por vaidade ou por projeto pessoal. Quem me conhece sabe que sou um político de grupo. E estarei pré-candidato enquanto o meu grupo político assim desejar”, ressaltou Benes, em entrevista exclusiva ao AGORA RN, nesta quinta-feira 20.


Apesar de bater o martelo e manter a pré-candidatura, o deputado não descartou a possibilidade de que ainda espera ouvir os posicionamentos dos demais membros do partido sobre a disputa da chapa majoritária.


“Caso o nosso grupo político entenda que meu nome não é ideal, a tendência natural é irmos disputar uma vaga na Câmara Federal, ou seja, a reeleição”, ponderou Benes.

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.