Prefeitura de Natal volta atrás e autoriza realização de shows e eventos privados

 

A situação dos decretos que se referem ao RN e, sobretudo a capital potiguar, é um verdadeiro duelo de decreto ,entre os dois lideres políticos. Pois enquanto o governo decreta uma coisa, o prefeito de Natal decreta outro. A população, principalmente da capital potiguar, fica no meio desse engodo sem saber como se comportar diante das medidas apresentadas. 


Veja Bem 


Aprefeitura de Natal voltou atrás no que havia publicado no decreto desta terça-feira (25) e decidiu liberar os shows e eventos privados na capital potiguar. De acordo com a assessoria do Município, o documento com as novas medidas vai ser publicado em uma edição extra do Diário Oficial.

 

Segundo a prefeitura, o novo decreto vai manter o cancelamento da sua programação oficial de carnaval, mas os demais eventos "poderão ser realizados, desde que garantam o rigoroso cumprimento de normas preventivas como distanciamento social e uso de máscaras".

 

O município tomou a decisão depois de consultar o Comitê Científico Municipal, técnicos da Secretaria Municipal de Saúde e representantes do setor produtivo da cidade.

 

O decreto também vai reforçar a proibição da circulação de pessoas sem máscaras em espaços e vias públicas, além de "ratificar o acesso das pessoas a unidades comerciais e prestadoras de serviço independentemente de comprovação do esquema vacinal, desde que atendidas as regras sanitárias".

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.