Porto do Mangue: prefeito Faustino promete investimento pesado no esporte

 


Investir no esporte como medida socioeducativa é uma das metas da gestão do prefeito Francisco Faustino, que está decidido a direcionar um alto investimento na área esportiva que há muito tempo estava esquecida. O prefeito já visitou todos os ambientes esportivos da cidade acompanhado do secretário Municipal do Esporte, Josivan Lopes, do secretário Municipal da Infraestrutura, Francielbes Manego e também com o coordenador do Gabinete Civil, Carlinhos do Rosado e o vereador Ailton de Nego Véi.


Durante a visita na zona urbana foram identificados diversos problemas estruturais nos equipamentos, como é o caso do Ginásio Municipal João do Norte; do campo ‘Souzão’ que se encontra com obras inacabadas; a Academia da Saúde que também precisa de reparos urgentes, assim como o calçadão para a prática de atividades físicas que teve suas obras paralisadas há muito tempo. Na zona rural o cenário é ainda mais caótico, todas as quadras esportivas estão com suas estruturas comprometidas e inviáveis para prática de qualquer atividade.

 

Realidade


“ Uma triste realidade vivenciada pelas classes desportistas do município, que atualmente não tem espaço adequado para os atletas praticarem suas atividades., observou o prefeito Faustino.

 

Então


Após reconhecer toda a estrutura dos equipamentos públicos voltados para os desportistas, o prefeito Faustino garantiu que as obras de reformas e melhorias irão acontecer assim que o processo de licitação para contratação de empresa seja concluído.


O detalhe


O prefeito que tem o apoio da população portomanguense em suas ações, chama atenção dos populares porque para muitos cidadaos o atual gestor ja fez em poucos dias o que o prefeito Sael Melo não conseguir fazer em 4 anos.


Sael que busca na justiça ter o seu retorno o quanto antes, deve está acompanhando de perto toda reestruturação que o prefeito interino ta fazendo na cidade.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.