Porto do Mangue: Depois dos questionamentos sobre valores da banda Calcinha Preta, prefeito Faustino realiza mais um evento na praia do Rosado

 

Ainda sem explicar a contratação da BANDA CALCINHA PRETA por R$ 160 mil reais para comemorar emancipação política da cidade de Porto do Mangue no dia 28 de dezembro de 2021, prefeito Faustino faz ouvido de mercador sobre os questionamentos da imprensa estadual e realiza mais um show na praia do Rosado.


Pois bem


A Prefeitura de Porto do Mangue realizou mais uma edição da Festa do Rosado, o 1° de janeiro, evento que celebra a chegada do novo ano e abre a temporada de veraneio nas praias do Rosado e Pedra Grande.



A gestão do prefeito Faustino disponibilizou toda estrutura possível para se ter um evento sem ocorrências e incidentes, tendas de apoio com ambulâncias e profissionais, além de 2 médicos de plantão foram disponibilizados; segurança reforçada com unidade móvel da PM e o Posto Policial na Praia da Pedra Grande atuaram para tornar um evento seguro, ainda em meio a multidão, que aconteceu fiscalização por agentes do NORE, que fiscalizavam veículos e contribuiu para que nenhum acidente viesse acontecer.



A multidão aproveitou cada minuto do primeiro dia do ano ao som da Banda Pretta, Kevin Pizeiro e Guilherme Ferri, a festa foi até o sol dar o último suspiro.


Por fim


Se o prefeito Sael Melo se encontra afastado da função porque o MPRN entendeu que o gestor praticou ações que configuram dando ao erário, se mfaz necessário dizer nesse momento que a contração da banda Calcinha preta pelo valor registrado é, no minimo,  assunto para averiguação do MPRN.



01 de janeiro na praia do Rosado, Porto do Mangue


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.