Parabéns Profissionais de Educação de Macau : Escolas públicas participam da 16ª OBMEP e obtem resultados expressivos

 


Para aqueles que já foram alunos e se tornaram professor posteriormente pode-se dizer que um dos maiores orgulhos do professor é poder retribuir todo o apoio que recebeu enquanto aluno.


Pois é


Atualmente, a cidade salineira de Macau possui um cast de profissionais de educação de dá inveja em grandes centros de educação deste rincão potiguar.


Sobretudo


Quando se obtêm um grande resultado dos estudantes salineiros na 16ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e privadas, resultado que demonstra o comprometimento de cada educador para que se chegasse ao resultado final, se faz necessário registrar tamanho feito. Algo que faço com prazer nesse momento.

Como muito bem disse o professor Djailson Ferreira que contribuiu  para o desenvolvimento educacional de alguns destes alunos;


“ A possibilidade de levar um aluno à premiação e de vê-lo ser reconhecido pelo seu esforço é algo que valida o trabalho que a gente se propõe a fazer. É extremamente gratificante”.


Em Macau, município do RN de 32 mil habitantes, as escolas municipais , estaduais e IFRN escrevem mais uma página de sua história com a OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas). Nesta edição, 05 alunos distribuídos nessas  unidades foram reconhecidos pelos resultados do seu esforço e dedicação. 


Veja resultado:






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.