Macau: Apos questionamentos do vereador, veja os dois lados da moeda sobre a praça do IFRN

 


Enquanto o vereador Chico Baixinho(Republicanos) faz um vídeo antes da inauguração para chamar atenção da gestão sobre o abandono da praça que fica em frente ao IFRN de Macau e custou R$ 211 mil reais, página do Instagram do município salineiro fala de outra realidade “que a gestão tá mantendo o diálogo com a população”, e diz que “ a comunidade escolar do IFRN está ansiosa pela inauguração”.


Quer dizer


O vereador apresentou sua versão com imagens e demonstrou preocupação com o ambiente para o futuro, já o município também deu sua versão para demonstrar o que está sendo feito e o que vai ofertar para a comunidade escolar.


Moral da história


O vereador fez o seu papel de registrar e cobrar, cabe então ao município de fazer o seu papel de gerenciar esse ambiente para que, após inauguração, a praça não venha a ficar abandonada como o vereador citou nesse momento.


Tempo


Vamos acompanhar ao longo do tempo se o vereador estava certo antecipando sua preocupação, ou se o município vai fazer valer com que esse ambiente esteja sempre em bom estado para os estudantes, como espera a comunidade escolar do IFRN.

 

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.