Festejando o Santo Padroeiro, não demorou para conta chegar em Parelhas; município apresenta grande numero de pessoas para testagem contra covid-19

 

Na semana em que várias cidades do Rio Grande do Norte (e do Brasil) anunciaram o cancelamento do carnaval 2022 por causa do crescimento do covid-19 e da influenza, no município de Parelhas a situação foi bem diferente.


O carnaval fora de época é um dos principais eventos da festa de São Sebastião, que acontece desde a semana passada em Parelhas. Estima-se que, pelo menos, 6 mil pessoas estiveram atrás do trio e, depois, no show montado para o evento.


Inclusive


A cidade promoveu dia 16 de janeiro um arrastão com o BODE ELÉTRICO com milhares de pessoas nas ruas,  nesses últimos dois dias a cidade também promoveu shows com Sirano/Sirino e Walkyria Santos.


Então

Para quem acha que não, a conta começa a chegar para cidade de parelhas que comemora a FESTA DE SÃO SEBASTIÃO, pois nesta manhã de quarta-feira(19) o centro de covid-19 da cidade teve formação de grandes filas, realidade apresentada pelas imagens abaixo.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.