Com uma representatividade política atuante, Assú recebe emendas federais e estaduais que seriam de grande serventia para atual realidade de Macau

 

A cidade salineira de Macau sofre com ausência de falta de representatividade política no cenário federal para resolver suas questões locais, cito como exemplo a necessidade de recursos para realizar manutenção da malha viária que envolve os distritos, praia de camapum e várias ruas da cidade que parecem mais uma tábua de pirulito de tantos buracos.


Exemplo de representatividade




Na manhã desta segunda-feira (31), o deputado estadual George Soares participou ao lado do prefeito, Dr. Gustavo Soares, da senadora Zenaide Maia e do secretário de estado Jaime Calado, da assinatura de ordem de serviço de emenda federal da senadora, para asfaltar cinco ruas no conjunto Parati, na cidade de Assu.


Perguntar não ofende


O que fazer para que os políticos que passam de quatro em quatro anos voltem seu olhar para Macau?...

Cadê a força das nossas lideranças?...


Por isso reafirmo


Essa realidade de Assú demonstra a necessidade urgente da cidade de Macau escolher um representante que possa chamar de seu. Ou a cidade toma tal questão como algo fundamental para seu futuro, ou vamos sofrer muito, muito, muito mais do que já sofremos hoje.

 

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.