Carnaubais: Chefe de gabinete diz que denuncias de associado sobre questão rural " é conversa de oposição que quer perturbar governo, perturbar o ambiente de agricultura"

 

Chefe de gabinete com a esposa prefeita de Carnaubais

Após blog receber denuncia do que está acontecendo em Carnaubais em relação aos pequenos agricultores que necessitam do trator municipal para arar a terra( AQUI) - onde as informações de moradores do distrito do Entroncamento relatam que o trator da prefeitura, aquele que foi recebido recentemente do "orçamento secreto" do governo federal, está cobrando R$ 70,00 por uma hora trabalhada aos sofridos agricultores do município – chefe de gabinete de Carnaubais, Dinarte Diniz, entra em contato com o blog e com a produção do programa AQUI NOTICIAS. 95,5fm, falando em nome da prefeita , diz que que;


“ Essa denúncia feita ao blog não se trata da verdade, não foi nada conversado ainda com as associações. Os representantes das associações pediram uma reunião com a prefeita esta quarta-feira, ás 10hs da manhã, nós vamos ter essa reunião com os presidentes das associações para decidirmos como será o corte de terra em Carnaubais. Nenhuma proposta foi ainda veiculada e nenhuma proposta foi sinalizada pela gestora, tudo ainda está em estudo. Mas para que tudo aconteça precisa de uma licitação, tem que passar pela câmara e, isso, é muito complexa. Isso é história de oposição que não tem o que falar criando factoides. Isso é conversa de oposição que quer perturbar governo, perturbar o campo de agricultura.”


Então


De acordo com o chefe de gabinete de Carnaubais, Dinarte Diniz,  tudo será resolvido e nenhum agricultor será penalizado com seu arado de terra.


“ As pessoas que necessitam do apoio da prefeita para trabalhar sua terra terão o apoio da prefeita. Até o momento a prefeita não determinou nada sobre esse assunto”, garantiu Dinarte Diniz.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.