Blog SALINEIRO do interior do estado obtêm mais de 1,3 milhão de visitas em 2021 e registra crescimento de 35%

 




Blog do interior do estado potiguar de uma cidade com pouco mais de 30 mil habitantes, não estando centralizado no eixo da capital potiguar e tratando principalmente de temas da região salineira, blog http://www.cidadedosal.com.br/, registra crescimento em suas mídias de mais de 35% no ano de 2021 em relação ao ano de 2020. Com um detalhe; sem criar números fantasiosos de visitas online, onde ja obtivemos mais de 7,5 mil visitas por dia.


Últimos seis meses


A página do blog conseguiu obter mais de meio milhão de acessos na busca de leitura dos seus conteúdos. Precisamente o blog registrou 617 mil acessos nos últimos seis meses de 2021( como vocês podem ver acima). No ano ultrapassamos 1,5 milhão de vistas. A nossa meta é ultrapassar 2,5 milhões de vistas em 2022.


Sobretudo


Destaco essa realidade para que nossos leitores compreendam a importância dos seus acessos em relação ao nosso conteúdo, isso significa que estamos tratando a informação de maneira correta em respeito à você que é leitor diário do blog cidadedosal.com.br.


Muito obrigado a todos!!!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.