Areia Branca: secretário de saúde garante definição dos festejos de momo " terá avaliação criteriosa"

 


Com o posicionamento de vários municípios potiguares sobre cancelamento do seu carnaval, Areia branca que também realiza uma grande folia de momo na costa branca também se pronuncia através do secretário de saúde municipal.


“ Pelo cuidado com a saúde da população e pelo que representa para o município um evento grandioso como é o Carnaval de Areia Branca, não tenho dúvidas que a prefeita Iraneide Rebouças só anunciará uma definição sobre as festas carnavalescas na cidade, depois de avaliação criteriosa e uma análise do cenário da saúde, em nível local”, pontuou secretário9 de saúde Thiago Tavernard.


O detalhe


O carnaval no município tem como ponto alto os eventos de rua, com destaque para os arrastões da praia de Upanema para a cidade.


Conclusão


Durante entrevista na Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca, nesta quarta-feira, 5, o secretário municipal de Saúde, Thiago Tavernard, disse que o assunto está sendo tratado pela prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) com muita responsabilidade e qualquer que seja a decisão, será tomada de forma transparente.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.