Areia Branca: prefeita demonstra na prática que fazer gestão é participar, ouvir, discutir e aprender

 


Prefeita de Areia Branca demonstra na prática que fazer gestão não é apenas delegar funções para seus subordinados ou perseguir desafetos, fazer gestão é participar, ouvir, discutir e aprender.


Pois bem


Baseado nesse contexto damos destaque ao comportamento da prefeita de Areia Branca , Iraneide Rebouças, prefeita que se faz presente em todos os ambientes de sua comarca.


A prefeita Iraneide Rebouças visitou nesta quarta-feira (05) às instalações da Fundação Rita Fernandes de Souza e conversou com os idosos abrigados na instituição.



A prefeita vistoriou o funcionamento da casa e acompanhou a rotina dos institucionalizados com o objetivo de melhorar ainda mais o atendimento na fundação que é referência em todo o Rio Grande do Norte.


O cuidar


Os idosos da Fundação Rita Fernandes se submeteram a coleta de sangue na manhã desta quarta-feira (05) para realização de exames de rotina semestrais.



“Para quem já chegou aos 60 anos alguns exames tornam-se ainda mais importantes para conferir o estado geral do organismo e detectar precocemente doenças que ainda não se manifestaram. Em muitos casos, quanto mais cedo forem diagnosticadas, maiores as chances de cura ou de controle, por isso na nossa instituição procuramos sempre trabalhar à saúde preventiva em prol de uma melhor qualidade de vida dos idosos”, explicou a diretora da fundação, Maria das Dores Marcelino.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.