Apos aprovação de 40 alunos da rede municipal de Guamaré, professora garante que ; "todos saem vencedores; prefeito, secretário, corpo discente e docente de todas as unidades escolares”

 

“ Dessa vez, com muito orgulho anunciamos não apenas uma, e sim, mais de 40 notícias maravilhosas”, destaca a página do Instagram da prefeitura de Guamaré.


Pois bem


Mais de 40 alunos da  Rede Municipal de Ensino receberam aprovação para ingressar no IFRN, realidade educacional que demonstra que Guamaré colhe os frutos de oferecer uma educação digna de sua população.



fato

Essas aprovações representam a força e dedicação dos nossos jovens, corpo técnico das escolas e da Secretaria de Educação, que mesmo em um momento pandêmico não desanimaram e seguiram em frente rumo a construção de futuros brilhantes.



Enfim


Para quem vive o ambiente educacional de Guamaré “ estas aprovações representam muito para a cidade e para os profissionais de educação do município. Podemos dizer que todos saem vencedores; prefeito, secretário, corpo discente e docente de todas as unidades escolares”, observa professora Ceição com um brilho no olhar.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.