Álvaro desmente ex-senador sobre conversas que tratam de alianças eleitorais

 


“A parte política não é prioridade para mim, agora”, declarou o prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), após encontro com o ex-senador Garibaldi Alves Filho (MDB) em seu gabinete, na última terça-feira, quando o emedebista foi ao Palácio Felipe Camarão pedir apoio eleitoral ao gestor tucano. Em entrevista exclusiva ao AGORA RN, nesta quarta-feira 12, ele negou, enfaticamente, que tenha tratado sobre alianças eleitorais para as eleições. E disse que as conversas que mantém com o ex-senador e o deputado federal Walter Alves (MDB) acontecem naturalmente, “porque possuem uma relação de amizade”.


As afirmações feitas pelo prefeito contrariam as falas do ex-senador, que, em entrevista ao AGORA RN, assegurou que o tucano iria apoiá-lo politicamente nas eleições. Garibaldi informou que, apesar de não pertencerem à mesma sigla, sempre mantiveram uma boa união e interação. O emedebista chegou a afirmar, inclusive, que Álvaro havia garantido que não pretendia concorrer ao cargo de governador do Rio Grande do Norte, mas que iria permanecer à frente da prefeitura de Natal.


Porém, nesta quarta, Álvaro Dias não descartou a possibilidade de lançar o seu nome como pré-candidato da oposição, contra a reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT) no Estado.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.