Alto do Rodrigues: Conselho Municipal de Política Cultural realiza sua primeira reunião ordinária do ano de 2022

 


A atual composição do Conselho Municipal de Política Cultural de Alto do Rodrigues/RN realizou na manhã desta quarta-feira (19) sua primeira reunião ordinária do ano de 2022. De forma híbrida, com participantes na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e através do Google Meet, os conselheiros deliberaram pontos importantes envolvendo a cultura municipal.



Jully Rocha, presidente do CMPC-AR, pautou os assuntos a serem abordados na reunião. Um dos itens da pauta foi sobre a participação de artesãos na 27ª Feira Internacional de Artesanato (FIART) que acontece no Centro de Convenções em Natal/RN, onde contará com 04 (quatro) artesãos que foram contemplados e representarão o município entre os dias 28 de janeiro à 06 de fevereiro com o apoio do recurso advindo do Fundo Municipal de Cultura.



Na ocasião, também foi realizado a prestação de contas do recurso utilizado com projetos e ações que são provenientes do Fundo Municipal de Cultura do Município.



Vale ressaltar que o encontro presencial respeitou todas as medidas de higiene contra o coronavírus, como álcool em gel e distanciamento entre os participantes. As reuniões do Conselho são públicas, podendo toda a comunidade participar.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.