11 dias apos reveillon, aumento de casos de covid-19 em Macau chegam a mais de 250%

 

Mesmo ainda sem definição do carnaval, a cidade salineira de Macau é uma das cidades que compõe a região salineira que se encontra com o maior número de infectados com a covid-19, nesse momento a pasta de saúde identifica 55 pessoas em tratamento e 16 suspeitos.


O detalhe


A soma dos infectados com a covid-19 de todas as cidades que compõe a região salineira, falo de Pendências(02), Alto do Rodrigues(03), Guamaré(06) , Galinhos(00), Porto do Mangue(02) chegam ao total de 13 pessoas em tratamento nas cinco cidades.


O detalhe  II


Há quem diga que o aumento dos casos em Macau deve-se ao fato da realização do réveillon na praia de camapum.


Por fim


O  fato é que em 27 de dezembro de 2021 já existia 15 pessoas em tratamento com a covid-19. Após essa data e virada de ano o número de infectados aumentou em mais de 250% .



Um comentário:

  1. Irineu, estive hoje conversando com umas amigas onde, uma delas me falou que teria ido fazer o exame para detectar se estava com o vírus da
    covid-19, chegando lá, foi atestado positivo!... Logo em seguida, levou o assunto ao conhecimento das outras amigas que tão logo pegou o resultado pediu para as outras fazerem o exame; mas, isso não foi possível, porque no centro de covid-19 dê Macau-Rn perguntaram-lhe se estava com algum sintoma e a mesma disse que não, mas, gostaria de fazer o exame porque elas tem contatos diretos uma com as outras e por sinal cuidam de uns animais! Daí então, foram informadas que deveriam ir até o centro de covid e ao chegar lá dissessem que estavam com sintomas que fariam o teste; mas,as mesmas falaram que não podiam mentirem,dito isto,a referida pessoa que pediu para elas irem automaticamente lhe disse que não faziam o exame! E agora, que tipo de procedência deve se tomar? Imaginem as autoridades competente da cidade de Macau-Rn o tamanho da lambança que estão articulando para que aconteça o Carnaval!? Se não temos medicamentos no pronto socorro e não se pode fazer exames para detectar o vírus da COVID-19 que estão oferecendo, como vai ficar a cidade de infectados!?...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.