“ Um pra mim, um pra tu e outro pra eu.”: Comportamento esdrúxulo do legislativo salineiro

 

Toda Macau deve se lembrar quando os edis salineiros votaram a favor para diminuir as RPV’s que definiam valores de pagamentos dos cidadãos macauenses que tivessem questão para receber do executivo, na oportunidade reduziram de 10 salários mínimos para sete salários.


Naquela votação os edis entenderam que o município de Macau não poderia pagar 10 salários mínimos aos macauenses que buscavam receber seus serviços diante do trabalho já realizado, naquele momento eles ficaram contra os macauenses.


Agora


Para votar numa preposição que beneficiam os próprios edis de forma direta, os vereadores salineiros não se questionaram em nenhum momento sobre o aumento de folha que causaria no legislativo, todos se calaram como quem estivessem fazendo a cosia certa, diferentemente de como fizeram com os trabalhadores municipais quando reduziram o repasse de questão trabalhistas para sete RPV’s.


Moral da história


Quando se trata de interesse próprio, o comportamento dos edis salineiros nos faz lembrar do grande sucesso do rei do baião; “ Um pra mim, um pra tu e outro pra eu.”


Proposição do vereador Oscar Paulino une legislativo no mesmo ideal

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.