Proposta que pode criar o 13º salário para os vereadores salineiros recebe um sonoro NÃO das redes sociais ; vereador poderá recuar da preposição

 

Parece que as redes sociais de Macau ecoam nesse momento com um sonoro NÃO para os vereadores que pretendem aprovar o 13º no legislativo salineiro nos próximos dias.


Portanto


Alguns vereadores relatam nos bastidores quem necessitam desse 13º porque ajudam bastante o povo salineiro, não bastasse o salário bruto de R$ 7.500,00 mil reais, mais dois cargos no legislativo e alguns outros cargos no executivo salineiro para agregar aliados, os edis querem de todo jeito aprovação desse 13º.


O detalhe


A proposta foi provocada pelo vereador Oscar Paulino que faz oposição ao executivo junto a mesa diretora, mas foi recebida com aplausos nos bastidores por todos edis pois já se encontra nas comissões.


Quer dizer


Quando se trata de legislar por uma causa própria, não existe divergências no legislativo salineiro. Até porque não apareceu nenhuma alma penada para se posicionar contrario a proposta do decano da casa.



Um comentário:

  1. A festa de Nossa Senhora da Conceição não precisa de sangue sugas ´´ politicos´´. o povo que venera Nossa Senhora com sua Fé sempre inabalavel em Nosso Senhor Jesus Cristo fazem a linda festa acontecer. não precisamos da presença de ``politicos``

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.