Prefeitura de Areia Branca participa de reunião para discutir a Bacia Hidrográfica do Rio Apodi-Mossoró; reuniões que não acontecem de maneira frequente na região salineira

 

Reunião para discutir a questão da bacia hídrica que não se ver muito pelas bandas de cá, mesmo a nossa região salineira sofrendo com interrupções recorrentes no fornecimento de água potável( salvo ações individuais e pontuais do secretário de meio ambiente de Pendências, Ezequias Florêncio, que sempre demonstrou preocupação com a questão), destaco nesse contexto abaixo a preocupação do município de Areia Branca sobre o tema.


Pois bem

 

A Prefeitura de Areia Branca participou de mais uma reunião do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Apodi-Mossoró. Os encontros acontecem a cada três meses a fim de discutir melhorias para as bacias-hídricas da região Oeste.



Participaram da reunião desta quarta-feira (08) em Mossoró os gerentes de Pesca e de Recursos Hídricos do município, Wilson Justiniano e Gunnar vingren - que também é membro eletivo do comitê. Ainda representando o comitê compareceu José Aparecido.



Os comitês de bacias hidrográficas são órgãos colegiados que contam com a participação dos usuários, da sociedade civil organizada, de representantes das esferas de governo, ONGs e universidades.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.