Prefeita de Areia Branca na busca de parcerias para construção definitiva da estrada de acesso a comunidade de São Cristóvão

 


Quem quer fazer acontecer dando acessibilidade para quem realmente precisa em suas comunidades, corre atrás como a prefeita de Areia Branca.


Pois bem


A prefeita Iraneide Rebouças se reuniu com o diretor de Operações e Manutenção da empresa Voltalia, Eduardo Rego, a fim de buscar mais uma parceria para construção definitiva da estrada de acesso a comunidade de São Cristóvão com soluções viáveis para comunidade de acordo com a legislação ambiental.



O diretor da Voltalia informou que vai se reunir com a direção do parque eólico instalado na comunidade contribuindo na procura de uma solução sustentável e segura.



Também foram discutidas parcerias referentes a gestão de resíduos sólidos das empresas de energia renovável no controle sustentável da saúde e do bem-estar da população.



Acompanharam a prefeita o secretário de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, José Alfredo Rebouças, a secretária de Administração Sandja Moura, o consultor jurídico Igor Campos, o assessor de Projetos e Programas Francisco Jânio.


Quer dizer


Não é tão difícil quando um gestor se propõe fazer acontecer. Dialogo da prefeita cria possibilidade para concretizar compromisso,


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.