Guamaré: Prefeito Arthur Teixeira realiza abertura do Natal da Esperança

 


Com uma programação e um discurso voltado para a família guamareenses onde prevalece os conceitos cristãos do momento natalino, prefeito Arthur Teixeira realiza oficialmente a abertura do  Natal da Esperança.


Na oportunidade


A magia tomou conta da praça poliesportiva do Vila Maria e os sorrisos transbordaram a emoção, uma vez que cada momento das palavras proferidas pelo prefeito era possível vislumbrar um futuro melhor com a possibilidade real de novas conquistas para Guamaré.


O evento


Durante o evento, se apresentaram a banda de música de Guamaré e o grupo de teatro e dança da escola Benvinda Nunes Teixeira. Personagens do universo infantil também alegraram a criançada com o conto Alice no País das Maravilhas.


Além do prefeito Arthur Teixeira, prestigiaram o evento, a vice-prefeita Eliane Guedes, vereadores, secretários e assessores da gestão municipal. A programação do “Natal da Esperança” segue até o dia 23, na Praça de Eventos do Vila Maria.


O detalhe


A árvore de natal de Guamaré é uma das maiores da região da Costa Branca potiguar. A estrutura tem 33 metros de altura e um sistema de iluminação em LEDs, com mais de 180 combinações de efeitos luminosos. A cidade também recebeu decoração natalina em outros pontos, incluindo a orla de Aratuá, praças e acessos.













Fotos e informação Josivan Dantas*

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.