Enquanto prefeito de Galinhos e secretários CURTEM o RJ: Pai, nativo da comunidade, diz que ; "Além do lixo na cidade, Escola professor Freitas está faltando material didático, de expediente, principalmente cartolinas que os alunos procuram e não tem".

 


Ao receber denuncia de nativo de Galinhos sobre os absurdos do prefeito e seus staff de secretários municipais por terem abandonado o município para viver o dia a dia da equipe de beach soccer no campeonato nacional em Recife e depois RJ  - nos parece que o prefeito de Galinho(RN), Irmão Naldo e seu staff - acreditam piamente que a decisão de estarem no RJ nesse momento com equipe para participar da terceira fase da competição nacional de beach soccer era cosa certa a se fazer.


Mas no entanto


O que se percebe de verdade é que a presença do PREFEITO com seu STAff de secretários na capital carioca é um verdadeiro ACINTE ao povo e uma imoralidade praticada ao ambiente público.


Sobretudo


Porque se enxerga uma hipocrisia destas lideranças municipais do RN, como nos relata o nativo;


“ Enquanto isso a cidade se encontra abandonada, todos eles nessa imagem curtindo o jogos no maracanã demonstrando  uma possível farra com o dinheiro público, pois não havia necessidade do prefeito e toda sua cúpula, que não faz parte do time, tá curtindo com viagens supostamente pagas pelo povo. Porque se saíssem do bolso deles cada centavo eles nao estavam nem ai, pode ter certeza. Mas  a cidade segue pedindo socorro. Até porque não é comum você ver um prefeito e parte dos seus secretários usando possível dinheiro público para acompanhar um time de Beach soccer, ou vocês acham que os mesmos estão a mais de 10 dias gastando dinheiro do próprio bolso?...  


O detalhe


Além do prefeito,  estão no RJ com equipe de beach soccer o tesoureiro (Hudson Matias), o Vereador Robério (auxiliar técnico), o Secretário de esportes (Adelson) o Secretário de Saúde (Wilker-técnico) e o Secretário de Administração (Vivaldo), Secretário de Tributação(Marcio Vale/esposo de uma vereadora).


Moral da história


Enquanto estes homens públicos demonstram sua ‘alegria’ nas redes socais de estarem no maior estádio do Brasil - onde se comenta a boca pequena na cidade  que o tesoureiro Hudson deu R$ 100 reais para cada jogador galinhense tomar AÇAI na nigth do RJ -  Pai e nativo da comunidade identifica a verdade que está acontecendo em Galinhos no atual momento;


“ A coleta de lixo não está acontecendo regularmente na cidade, escola como professor Freitas está faltando material didático, material de expediente, principalmente cartolinas que os alunos procuram e não tem. Cadê o MPRN, cadê a CM de Galinhos que não fiscalizam esses absurdos?...”


Enquanto prefeito curte o MARACA/RJ com secretários, mesmo sendo um ambiente turístico a cidade não realiza coleta de lixo e na principal escola municipal falta de tudo


 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.