Depoimento do vice-governador apresenta possibilidade de Carlos Eduardo no PCdoB

 


“A expectativa do PCdoB é de que Carlos Eduardo retorne as relações políticas dele com o bloco progressistas do RN. Por isso, ele me visitou. Nós apoiamos Carlos todas as vezes que ele foi candidato a prefeito em Natal. Apoiamos quando ele disputou o governo do Estado. É um amigo nosso. Se ele veio conversar comigo e tem a possibilidade de não ser candidato a governador, o diálogo dele dentro do campo progressistas é muito bem-vindo”, declarou o vice-governador Antenor Roberto (PCdoB), após visita do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), nesta quarta-feira 8, em seu gabinete.


Em entrevista exclusiva ao jornal AGORA RN, nesta quinta-feira 9, o vice-governador afirmou que já foi aliado político de Carlos Eduardo e que poderá existir a possibilidade do ex-prefeito de Natal voltar a integrar o “arco” das forças progressistas do Estado. Dessa forma, o encontro em torno dos políticos é de que existe chances de um convite para que Carlos Eduardo se filie ao PCdoB.


O pedetista está percorrendo o Estado e conversando com lideranças políticas, na intenção de concorrer a algum cargo eletivo nas eleições de 2022, porém o martelo ainda não foi batido. Por ora, ele se apresenta como candidato ao governo, mas sempre afirma que existe a possibilidade de ser candidato ao Senado Federal.


“É normal que eu, como político e vice-governador do Estado, receba visita de outros políticos. Mas na minha opinião, quem é bom para disputar o Estado é Fátima Bezerra. A minha conversa com Carlos Eduardo foi mais política. Se Carlos Eduardo for candidato ao Senado e, não ao governo do Estado, é claro que poderá haver o diálogo”, sinalizou Antenor.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.