Com a nomeação de Helio como secretário de articulação, prefeito Arthur Teixeira une num só decreto o sentimento do povo com a esperança de dias melhores

 


Com a nomeação do ex-prefeito Helio de Mundinho como secretário de articulação politica de Guamaré, o prefeito Arthur Teixeira consegue unir num só decreto o sentimento do povo com a esperança de dias melhores.


Pois


Helio é um daqueles cidadãos que possui uma ligação direta com o grande povo guamareense e, principalmente, sabe como lidar com as vaidades que envolve esse ambiente político. Homem certo, para o lugar certo.


Sobretudo


Porque o novo secretário de articulação institucional conhece como ninguém esse ambiente, conhece as necessidades de sua gente como ninguém.


Então


Através de seus atos – que deverão estar sempre muito bem alinhados com o gestor – poderá contribuir diretamente para o desenvolvimento social e político de sua cidade.


Por fim


Para quem conhece o dia a dia de Helio em Guamaré sabe muito bem que o mesmo sempre arregaçou as mangas para desenvolver sua Guamaré – até porque existe uma Guamaré antes e outra depois de Helio – o entendimento do atual secretário com o prefeito Arthur Teixeira é de fundamental importância para o bem-estar social desta gente, além de ser um suporte que possa oferecer um norte para o crescimento político e administrativo do prefeito recentemente eleito.

   

 “Meu município é maior do que eu e de que todos nós juntos. Estou pronto, entusiasmado e cheio de vontade para ajudar a cidade a se desenvolver. O prefeito Arthur terá ao seu lado um soldado de linha de frente para ajudar o governo a  governar com o povo, focado no presente e no futuro melhor para todos” Comentou Helio de Mundinho.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.