Com a função de fazer um elenco enxuto e com qualidade, Welinton jacaré assume como diretor esportivo do camaleão do vale

 

Jacaré ao ldo do grande Soares representando a equipe de master do ABC

Não há nada melhor na vida profissional futebolística quando um ex-atleta é valorizado por tudo aquilo produziu dentro de campo, destaco essa realidade pela situação que vive o atual momento o secretário de esporte de Pendencias, Welinton Jacaré.


Veja bem


Depois de sua história no cenário de futebol por todo nordeste brasileiro, o secretário de esporte de Pendências assume função no camaleão do vale como diretor esportivo da agremiação futebolística da cidade de  Assú. Equipe que participará do campeonato estadual de primeira divisão potiguar .


Então


Welinton jacaré assumira a função de buscar e encontrar atletas para compor o elenco do camaleão do vale na competição 2022, competição onde a equipe do vale será mandante dos seus jogos na cidade do Alto do Rodrigues.


Por fim


Nada mais justo a escolha da agremiação do vale, Welinton jacaré viveu esse ambiente de futebol e conhece como ninguém os caminhos de como fazer um grande elenco.


Sorte e sucesso ao camaleão do vale no campeonato potiguar 2022.

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.