Cansados dos mesmos para o executivo, populares transformam os nomes do Vereador Junior Bola e Drª Rosa na esperança de renovação política para o executivo em Porto do Mangue

 



Com esse clima de insegurança executiva onde o prefeito Sael Melo tem sido afastado de forma recorrente de suas funções como prefeito de Porto do Mangue, nomes já começam a ser ventilados nas redes sociais para o futuro da cidade.


Pois bem


Apesar de distantes, as próximas eleições municipais em Porto do Mangue já viraram o assunto em todas as esquinas da cidade, ganhando destaque maior nas redes sociais. 


Palpites


Em meio aos palpiteiros de plantão, já que Sael é carta fora do baralho - não deverá disputar a reeleição -, os holofotes estão voltados para Dra. Rosa Araújo e o atual presidente da Câmara, Júnior Bola, ambos do PMDB. 


O detalhe


Quem conhece o vereador Junior Bola sabe muito bem que o mesmo está preparado para a função - mas como ainda é distante esta realidade – o vereador Junior Bola segue fazendo sua administração no legislativo com transparência, zelo e respeito a coisa pública.


Porém


No meio do caminho desta realidade que envolve o nome do presidente do legislativo de Porto do Mangue também existe o nome de Dr. Rosa, até porque a mesma não esconde que seu nome continuará à disposição. 


Quer dizer


Tudo caminha para uma grande união estre as duas forças jovens em futuro próximo, ou alguém tem dúvidas disso? 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.