Banda Eva critica produção do Carnatal por encerramento antecipado do bloco

 


Após o vocalista da banda Eva, Felipe Pezzoni, criticar o fato de não poder dar a segunda volta do bloco no circuito do Carnatal durante o evento, o perfil da banda publicou nota de esclarecimento demonstrando insatisfação com o ocorrido e criticando a produção do evento. O episódio ocorreu nessa sexta-feira (10), segundo dia de Carnatal, e a nota foi divulgada nas redes sociais neste sábado (11).

 

"Mesmo não sendo responsáveis, e nem participes do acontecimento, pedimos desculpas ao público presente, especialmente àqueles que adquiriram  o abadá e que tiveram os seus direitos cerceados de forma grosseira, intempestiva e absurda", diz o comunicado.

 

A nota diz que a banda, público e clientes foram destratados pela produção do evento. Segundo o comunicado, os gestores determinaram o encerramento antecipado do bloco visando atender os interesses de outros grupos/estilos musicais. A "treta" em questão foi com a dupla sertaneja Henrique e Juliano, que tocava em um camarote por onde passaria o trio da banda Eva.

 

"O Grupo EVA reafirma o seu propósito de sempre respeitar o seu público, fornecedores e, principalmente, a sua história de 40 anos", finaliza a nota.

 

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.