Apos aprovação do 13º os Vereadores de Macau são questionados no Bom dia RN ; “ Afinal os vereadores foram eleitos para que?...

 

Vereador Robson de Macau fala de "Legalidade e Imoralidade" na aprovação do 13º

Mais uma vez a cidade de Macau aparece em principal jornal de TV do estado de maneira negativa, desta vez o assunto referia-se à criação do 13º dos vereadores salineiros de Macau.


Na oportunidade


A jornalista âncora do Bom dia RN, Emmily Virgilio dá um puxão de orelha nos edis para todo RN ver, onde a mesma fez questão de dizer ao vereador salineiro que;


“ Existe uma grande diferença entre o que é legal e imoral; a legalidade contra a imoralidade num período de crise quando milhões de brasileiros estão passando fome, seria esse o momento de aprovar o 13º salário?...”


O detalhe


A jornalista ainda faz questão de da exemplo para onde deveria ir esse  montante referente ao 13º dos vereadores, segundo a jornalista; " poderia ser devolvido para o município para questões sociais e matar a fome de quem passa necessidade em Macau .


A jornalista encerra o assunto dizendo “ Afinal os vereadores foram eleitos para que?...para trabalharem em benefício da população.”


Veja o vídeo na integra:




 

 Perguntar não ofende;


Será que o vereador salineiro vai também dizer que a jornalista não tem credibilidade para falar deste assunto?

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.