Alto do Rodrigues: Prefeito demonstra ótimo entendimento com representantes da Petrobras e pleito é atendido com menos de 100 dias

 

Ir para capital federal na busca de apoio para seus projetos todo prefeito vai e, de lá, saem com algumas promessas. Mas não tenho lembranças de um gestor ser atendido como tamanha celeridade como acontece nesse momento com a cidade do prefeito Nixon Baracho.


Pois é


Todos sabem que o prefeito do Alto do Rodrigues esteve recentemente em Brasília para arregimentar parcerias, principalmente sobre a recuperação das estradas da Petrobras dentro do seu habitat municipal.


Então


Não durou 100 dias da visita do prefeito à Brasília e a reivindicação já está sendo atendida.


Como vocês podem ver


O serviço de recuperação segue a todo vapor e, uma vez concluído, normalizará o tráfego de veículos no município, facilitando o transporte de cargas pesadas que circulam nesta rodovia, responsável pela movimentação de parte da economia da região com o transporte de sal e derivados de petróleo, além de melhorar o acesso dos moradores da zona rural a sede do município.


Moral da história


Não basta ir a capital federal bater fotos, registrar encontros com parlamentares, mostrar as fotos nas redes sociais como seu grande feito, o quem importa mesmo é ser atendido com tamanha celeridade como acontece no Alto do Rodrigues.

O resto é conversa fora....

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.