68 anos de história: "Pendências meu lugar, és a cidade a quem amamos de alma e coração".

 


Completando 68 anos de emancipação política no dia de ontem(12), o município Pendências vem se preparando para o futuro com muito trabalho na reestruturação da cidade.


Logo na parte da manhã de domingo(12) foi realizado a missa solene que teve a participação do prefeito Flaudivan Martins, vice-prefeita Preta, secretários e vereadores, além da população em geral.


A cidade pendenciense viveu um final de semana bastante movimentada com encontro de filarmônicas em frente a igreja matriz, jogos, inaugurações, premiações, sarau literário e, principalmente, o prefeito entregando oficialmente a iluminação natalina da cidade denominada de “Pendências Luz”.


A praça Levani de Freitas viveu um daqueles dias dia para jamais esquecer, crianças brincando, jovens registrando as luzes do natal, mães encantadas com a ornamentação, onde o prefeito fez questão de dizer que ;


" Hoje, 12 de dezembro, comemoramos 68 anos de emancipação da nossa querida Pendências! Tenho muito orgulho de ser daqui e de fazer parte dessa história. Quero sempre poder fazer mais por este lugar e pelo nosso povo. Obrigada a cada um que confiou e que confia a nossa cidade em minha gestão. Externo meu amor a essa terra com frase de nosso hino 'Pendências meu lugar, és a cidade a quem amamos de alma e coração'.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.