30 dias de Esporte em Pendências: Prefeito apresenta equipe vencedora do estadual/semifinalista nacional de Free Fire e realiza abertura da Taça Dimas de Futsal

 


Completando 20 dias de esporte em Pendências, prefeito Flaudivan participou na manhã de hoje do lançamento da competição Dimas Martins, onde acontecerá uma competição que se estenderá até o dia 11 de dezembro com participação de atletas masculino e feminino de 05 a 18 anos.


O ponto culminante dos 30 dias de competição acontecerá na véspera da emancipação política de Pendências, dia 11 de dezembro. Nesta data será realizada corrida de bicicletas, pedestre, cânticos, recitais, e brincadeiras por 24hs, além da entrega das premiações dos vencedores.


“ Não é porque Dimas era meu irmão que estamos realizando essa competição, Dimas em vida foi vereador obtendo seis mandatos, tem serviço prestado a nossa cidade, sempre foi ligado ao esporte e o secretário Wellinton jacaré quem começou essa competição a seis anos atrás. Nessa época eu nem pensava ser prefeito de Pendências. Mas acho justo exaltar o nome  de quem fez por nossa cidade”, destacou o prefeito Flaudivan Martins.


Free Frire




O prefeito aproveitou a oportunidade para apresentar equipe de Pendências que foi campeã estadual no jogo Free Frire, jogadores que representaram o RN e a cidade de Pendências em competição nacional apresentada pelo sportv3, onde os mesmos chegaram até a semifinal nacional. 

Os jogadores do Free Frire fizeram questão de identificarem o compromisso do gestor e do secretário de esporte, Welinton jacare, ambos contribuíram direto e indiretamente para que os mesmos conseguisse o objetivo de estarem entre os melhores do Brasil nesse esporte. O evento foi prestigiado por secretários municipais e vereadores, alem das famílias pendencienses.

 

Equipes infanto junvenil da taça Dimas de Futsal:




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.