Vereador reconhece publicamente que " A CAERN tem abandonado suas instalações aqui em Guamaré."

 


Diferentemente de algumas Câmara municipais que acompanho de forma online na região salineira, o debate na CM de Guamaré dá gosto de ver pelo o entendimento dos temas e dos questionamentos dos edis.


Pois bem


A CM de Guamaré no dia de ontem(16) discutiu as questões inerentes a agricultura familiar, contrato com a FETARN, perfuração de poços para atender demanda da população que nos levam diretamente para a questão hídrica que o município atravessa.


Onde


Em determinado momento o vereador guamareense Leandro Felix – que hoje é oposição – questiona atitudes na pasta de agricultura, onde ele mesmo diz que “ não existe agricultura familiar em Guamaré” elencando determinadas situações quando usou a tribuna.


Mas


O  vereador oposicionista logo recebeu uma invertida do vereador Carlos Câmara que é colega de partido(MDB), que disse;


 “ Acho estranho essa posição do vereador Leandro Félix, porque sua esposa respondeu por todo esse ano pela pasta de agricultura e ele nunca falou nada por 11 meses. Quer dizer a pasta de agricultura passou a não funcionar apenas nesse 20 e poucos dias que sua esposa deixou de ser a Secretária de Agricultura?”


O vereador Carlos foi mais além ao identificar que a CAERN retirou suas instalações do município de Guamaré, segundo ele;


“ A CAERN tem uma responsabilidade muito grande com a população de Guamaré e Baixa do Meio, porque ela é a responsável direta onde possui suas instalações para questões de fornecer água para a população, ela não tem apenas a função e arrecadar da população sem ofertar o seu bem maior que é a agua potável. Já tivemos várias reuniões com a empresa, mas a CAERN tem abandonado Guamaré. Agora irei partir para ação, caso a empresa não resolva o problema de água na nossa cidade, não dê uma assistência a maior a Guamaré eu irei entrar com uma ação contra a CAERN para que ela seja responsabilizada. A CAERN tem abandonado suas instalações aqui em Guamaré.”


Veja o depoimento na integra do vereador Carlos Câmara ao blogueiro e comunicador do AKi-Noticias, radio 95,5 FM de Macau(Radio Salinas):



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.