Prefeitos que representam a AMCEVALE se reúnem com técnico da SESAP para discutirem Consórcio Público Interfederativo da Saúde

 


Após a AMCEVALE noticiar mudança de reunião que ocorre a cada mês, onde a reunião ordinária mensal ficou programada para hoje(05), às 9h, os prefeitos compareceram e nesse momento contam com a  presença do Secretário de Gestão de Projetos e metas, Fernando Mineiro,  metas e da equipe técnica da SESAP que discute com os gestores  sobre o Consórcio Público Interfederativo da Saúde.


Para o prefeito Flaudivan, Pendências, que participa ativamente desses encontros e acredita que só com a união desses prefeitos é possível mudar o quadro de saúde de pública cada município, diz que;


“ Se conseguirmos atingir nossas metas discutidas em cada reunião, teremos a certeza que valeu apenas cada encontro, cada deslocamento de todos os gestores envolvidos. Essa participação da técnica do SESAP nos garante que estamos no caminho certo na busca de fazer gestão para quem precisa. A AMCEVALE nasceu com esse propósito de fortalecer cada unidade municipal, assim vamos cumprindo nosso objetivo ”.


Estão presentes também nesse momento formando a mesa da reunião da AMCEVALE os prefeitos do Alto do Rodrigues, Nixon Baracho, Assu, Gustavo Soares o prefeito de São Rafael,Reno Marinho(presidente da AMCEVALE).   



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.