Prefeito Faustino visita praças e autoriza a revitalização dos espaços públicos em Porto do Mangue

 


Atual gestão do prefeito de Porto do Mangue, Francisco Faustino, está dando continuidade a um ritmo de trabalho estabelecido ainda no primeiro período da gestão interina na Prefeitura da cidade.  E a semana inicia com boas notícias para a população portomanguense.


Faustino não é de ficar sentado em gabinete; ele toma iniciativa e acompanha de perto as ações e observa o que é preciso fazer no município.  Hoje ele já visitou as praças públicas da cidade para reconhecer os problemas estruturais, que merecem e vão receber total atenção da sua gestão. 


Na visita, acompanhou o prefeito, o secretário Francielbes Manego (Infraestrutura) e o engenheiro da Prefeitura. Faustino autorizou o início das obras de revitalização dos espaços públicos da cidade. As três praças apresentam deterioração, resultado de muitos anos sem receber melhorias em suas estruturas.  


Os canteiros receberão grama e novas árvores, melhorando significativamente o paisagismo do centro da cidade.  As demais praças (do sal e a da rua da areia) também serão contempladas com as melhorias.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.