Prefeito eleito de Guamaré ainda nem assumiu a cadeira do executivo, mas já demonstra compromisso público e vontade de trabalhar por sua cidade

 

Pela primeira impressão o povo de Guamaré acertou mais uma vez ao escolher Arthur Teixeira como prefeito de sua cidade, uma vez que o novo político ainda nem assumiu a cadeira de prefeito mas já demonstra atitude para querer resolver os problemas que fazem parte das reclamações sociais de sua comunidade.


Pois bem

 

Ao lado do atual prefeito Eudes Miranda e do ex-prefeito e líder político Helio de Mundinho e do deputado estadual Hermano Morais, Arthur esteve visitando o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) para quem juntos tratem sobre a reconstrução da RN 401, estrada que liga a BR 406 a sede do nosso município.



O pleito do prefeito eleito de Guamaré foi muito bem compreendido pelo  diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte, Manoel Marques, onde o mesmo também garantiu melhorias emergenciais.

 

O detalhe


Segundo informações colhidas por esse blogueiro, nos próximos dias o convênio será assinado com o Governo do Estado para dar início as obras no ano que vem.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.