Postagem do Ministro Gilmar Mendes só confirma o quanto ele estava certo sobre os métodos de investigações e vazamentos; Demonizou-se o poder para se apoderar dele

 

Após postagem do ministro Gilmar Mendes que serve como um tapa na cara daqueles honestos senhores que se utilizavam de seus cargos no MP para intimidar, coagir, perseguir e difamar.


Mas não se surpreendam porque essa prática fez escolas por esse Brasil a fora, já que essa realidade de comportamento ainda é aplicada pelo o interior desse rincão Brasileiro.


Depois da posição do ministro Gilmar na sua rede social, o território livre disse tudo em poucas palavras muito bem embasadas pela postagem do ministro do STF.


Disse TL


“ Sem citar nomes, e nem precisou, o ministro Gilmar Mendes (STF) registrou sua opinião nas suas redes sociais sobre a novidade envolvendo novas candidaturas políticas de ex-protagonistas da Operação Lava Jato. O ministro Gilmar Mendes foi a voz do equilíbrio e resistência aos excessos, antes mesmo da Vaza Jato confirmar o conluio existente entre membros do  Ministério Público e do Judiciário para conseguir prisões, delações e escândalos com reflexos político eleitorais.”


Veja postagem do twitter do Ministro Gilmar Mendes;


 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.