Pendências realiza encontro de capacitação para discutir o papel dos Comitês Municipais de Educação Ambiental

 


Gestão pública se faz pensando na comunidade como um todo, principalmente olhando para este ambiente como um alicerce para dias melhores. 


Assim faz o município de Pendências que a todo momento apresenta seu modelo de desenvolver a cidade e trazer benefícios para quem precisa, seja na agricultura, no social, no educacional, no cultural, no esporte e lazer, na cultura.


Com parcos recursos, Pendências(RN) é um daqueles exemplos de gestão que dá gosto ver, reverenciar e viver o  dia a dia onde sempre apresenta uma ação efetiva para o povo. Esse comprometimento público pode se deixado para trás em algum momento da atual gestão?  Pode. Mas no atual momento e gestão pendenciense  se trona exemplo para quem quiser ver.


Pois bem


A Prefeitura Municipal de Pendências, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Defesa Civil, iniciou mais uma importante parceria junto ao IDEMA.

A nova iniciativa busca implementar uma agenda local de Educação Ambiental por meio da criação dos Comitês Municipal e Escolar de Educação Ambiental.


Na data de 26/11, às 08h30min, na Escola Municipal Maria C. Moura da Rocha, ocorreu o primeiro encontro de capacitação para discutir o papel dos Comitês Municipais de Educação Ambiental – CMEA.

A oficina foi ministrada polos técnicos Laudecy Ferreira e Felipe da Subcoordenadoria de Planejamento e Educação Ambiental do Idema (SPEA/IDEMA).

Compareceram à formação gestores, docentes e técnicos das Secretarias de Educação, Cultura, Turismo e Meio Ambiente.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.