Novembro Azul: Pendências promove o Dia D para cuidar da saúde do homem

 


Sempre realizando ações que possam trazer benefícios reais para a população de Pendências, secretário de saúde Ricardo Alves fala sobre o dia D de ação para o seguimento masculino voltada para o novembro azul, onde destaca a coleta de sangue para exames do PSA.


Na oportunidade o secretário destaca que o evento está voltado para o seguimento masculinos com ações de cunho social, onde terá corte de cabelo, atendimento especial de saúde para o homem e uma ampla programação para chamar atenção do seguimento masculino para a necessidade de se cuidar contra o câncer de próstata.


" Estaremos realizando durante todo mes de novembro ações em várias unidades de saúde com o objetivo de cuidar da saúde do homem, esse dia D que iremos realizar amanha(11) serve para que ele se cuide e se conscientize da necessidade de manter os cuidados contra o câncer de próstata. vamos fazer esta ação por todo nosso território, seja na área urbana ou rural", conclui o secretário Ricardo.


Ricardo Alves ainda relembra a necessidade do seguimento masculino  cuidar da sua saúde tomando a vacina contra a covid-19.


Veja a entrevista completa e as novidades que o secretário de saúde estará promovendo no dia D na área urbana da cidade; 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.